Informações de Inscrições
Prezado (a) participante,
Por favor, observe as seguintes regras de inscrição para o Congresso/Evento:
Movimente a tabela para ver os valores e datas.
**É imprescindível anexar o comprovante de categoria no ato da inscrição.
Consulte abaixo, os documentos necessários para cada categoria:
- Médico (Prescritor): carteira do CRM;
- Médico Residente: declaração da Instituição de Ensino que comprove a residência em andamento. As declarações devem conter as datas de início e de término da Residência;
- Médico com até 04 anos de graduação em Medicina: Diploma de graduação ou outro documento que comprove a data de conclusão;
- Acadêmico Graduando de Medicina ou de Outras Áreas da Saúde : declaração que comprove o curso em andamento pela instituição em que faz a graduação;
- Profissionais de áreas da Saúde ( Não Prescritor): carteira do respectivo Conselho de Classe;
- Prazo para análise e liberação de documentos até 2 dias úteis.
Observação:
- Prazo para análise e liberação de documentos até 2 dias úteis;
- Documentação deve ser enviada em formato JPG ou PDF.
REGRAS GERAIS:
- Para se inscrever você deve preencher o formulário de cadastro com as suas informações pessoais. Você deve fornecer um e-mail válido, que será seu login, para acessar a sua área restrita de inscrição e submissão de resumo.
- A inscrição somente estará efetuada após a confirmação do pagamento.
- Certifique-se de que o e-mail informado na ficha esteja correto, pois todas as informações pertinentes ao evento serão enviadas para ele e também servirão para inscrições de trabalhos científicos.
- O CPF é um campo de identificação do congressista. O seu preenchimento é obrigatório.
Após efetivar o pagamento do boleto, esperar até 3 dias úteis para compensação bancária, caso tenha passado o prazo e o pagamento não tenha sido confirmado na sua área de congressista, enviar comprovante para o e-mail: producao3@inpulsoeventos.com.br | producao2@inpulsoeventos.com.br.
Inscrição Pessoal e Documentação:
- As inscrições são pessoais e intransferíveis. O valor pago não será reembolsado em caso de não comparecimento ao evento.
- Apenas o inscrito pode retirar o material do congresso, mediante apresentação de documento de identificação com foto.
- Inscrições internacionais serão aceitas como reserva. A confirmação, para garantia do material, deverá ser feita na secretaria local até 24 horas antes do início do evento através do pagamento em moeda nacional e de acordo com a tabela vigente no dia da confirmação da inscrição.
Documentação Oficial:
- O recibo, com os dados oficiais do evento e emitidos pelo sistema de inscrição, é o documento oficial do Congresso.
Estudantes e Residentes:
- Estudantes acadêmicos, pós-graduandos e residentes devem anexar uma declaração da instituição de ensino após a inscrição, sujeita à avaliação da secretaria do evento.
Formas de Pagamento:
- O pagamento pode ser feito via boleto bancário (até 14/08/2025), cartão de crédito, débito ou PIX, conforme os valores e vencimentos na tabela de inscrição.
Cancelamento e Reembolso:
- O cancelamento da inscrição deve ser solicitado por e-mail até o dia 21/07/2024, para producao3@inpulsoeventos.com.br. Haverá uma taxa administrativa de 20% do valor da inscrição.
- Solicitações de cancelamento após essa data não serão reembolsadas.
Incluso na inscrição:
- Crachás de identificação, pasta e impressos (o material para as inscrições realizadas no local dependerá de disponibilidade)
- Participação nas atividades científicas
- Acesso à exposição comercial
- Certificado On-line (será emitida declaração para participantes que precisarem comprovar participação antes da disponibilidade no site)
INFORMAÇÕES IMPORTANTES!
- Após o final do período de inscrição no site, novas inscrições deverão ser realizadas na secretaria, durante o evento.
- As vagas são limitadas.
- Boleto bancário: gerado através do site do evento, no momento da inscrição, o pagamento pode ser feito em qualquer agência ou via internet banking, até a data de vencimento. Após o vencimento, solicite segunda via através da Secretaria - producao3@inpulsoeventos.com.br.
- Lembramos: certifique-se de que o seu endereço de e-mail fornecido no formulário está correto, pois ele será utilizado em todas as comunicações do congresso.
Dúvidas e sugestões: Em caso de dúvidas estamos disponíveis nos endereços de e-mail producao3@inpulsoeventos.com.br | producao2@inpulsoeventos.com.br.